Pesquisa Indica Que Bastam Dois Copos d’água Antes das Refeições Para Emagrecer

25 de agosto de 2010 | por Rafaela |

agua1 

 

 

O ingrediente da mais nova dieta milagrosa está disponível em qualquer torneira: água. Um estudo realizado pela professora Brenda Davy, PhD em nutrição humana e professora da Universidade Virgina Tech, nos Estados Unidos, afirma que bastam dois copos antes das refeições para perder sete quilos em apenas três meses (média entre as pessoas que participaram da pesquisa).

A cada refeição, a economia seria de 70 a 90 calorias, chegando a quase 300 por dia. O segredo do emagrecimento é simples: a água enche o estômago. Com o estômago cheio, as pessoas sentem menos fome. “As pessoas deviam beber mais água e menos refrigerentes”, disse Brenda ao jornal britânico Daily Mail.

Veja.com

Recomendar para um(a) amigo(a) Recomendar para um(a) amigo(a)

  1. 1 comentário para “Pesquisa Indica Que Bastam Dois Copos d’água Antes das Refeições Para Emagrecer”

  2. Por reagentes em 29/09/2010 | Responder

    Essa eu ainda não conhecia!!!!

Escrever um comentário